terça-feira, junho 30, 2009

As manhas do meu cão

10 comentários:

Gema disse...

Algo me diz que o cão aprendeu com o dono, não??? :P
É muito fofo o teu cão...
Bjks

Renata disse...

Guga que fófinho :p
Como aturas o teu dono?! :p

pedro disse...

Gema eh aprendeu algumas coisas =P

Renata nao sei como e que o aturo isso sim lol

Margarida disse...

Queria eu um homem que quando estivesse a dormir e eu falasse pra ele que abanasse o rabo! xD

anisca disse...

Bem... a isso é que se chama "vida de cão" LOL
E justificar os kilos de comida, não é preciso? Guardar a casa e correr atrás do carteiro e assustar as pessoas que vão a passar na rua... comigo, estava despedido!!! LOL
É muito querido o Guga e quem me dera ter as condições necessárias para poder ter uma cadela igualzinha a ele, mas....posso ir sonhando :(

s disse...

Ah... manias têm eles que chegue :P

pedro disse...

Maragarida isso arranja-se xD

anisca a isso se chama vida de lord isso sim, e ele agora ta na rua a assustar as pessoas que passam so visto xD, pois e eu tenho as condições mínimas tenho espaço e que mas ainda acho que e pouco =/

Margarida disse...

Já agora... tens uma resposta no meu blogue :P

Odalisca disse...

A quem é que ele sai dorminhoco? ham?? lol Se calhar tb abanas o rabo qd dormes... só que nao sabes!!
Queria um cão desses tb! :)

Fly(L)Fly disse...

Que coisa mais txuri *.*
Quando posso ir buscar o Guga para ir leva-lo ao parque para ver as Gugas? É que tu és muito protector e ele precisa de crescer :P
Bj