sábado, junho 20, 2009

Ontem

fui mais uma vez,à feira do vinho e da vinha, onde o marabilhastico grupo era just girls,mas não vou falar nisso porque dei um euro para entrada e ia me tripando todo com o que ouvi porque entrei a meio de uma musica que a musica era ligeiramente parecida com a musica dos new order a blue monday,o que me deu vontade agarrar num qualquer objecto cortante e cortar os fios,mas nao fiz isso mas tinha vontade, fui antes as barraquinhas especialmente à barraquinha de aguim(uma aldeia perto de sillent hill) onde estava uma amiga minha que ja nao via a algum tempo,entre conversas e copos pusemos as bilhardices em dia, e ao sair da feira la estava de novo uma das minhas musicas favoritas dos new order blue monday com huntz puntz, e voltou me a raiva de ir cortar os cabos,mas não fiz isso,porque tava cansado (bêbado) e só queria ir para casa,e estou triste porque nao vi a filha do spock =/

6 comentários:

Fly(L)Fly disse...

Pedro minha alma tá parva, mais do que o normal. Só me fizeste lembrar das pitas loucas dos concertos que gritam orgasmicamente!:X ... Kill me.

Pedro disse...

eu nao fui lá para ver o concerto mas sim para beber lol e sim as pitas tavam com o pito aos saltos mais do que o normal lol

Dexter disse...

Quem é a filha do Spock? :s

Sara disse...

OOHHH GURL! JUST GURLS! Bye bye, vou-me divertir, e curtir a onda na rádiooooo! ahahahha Adorable. :)

Rock on. *

anisca disse...

Essas anoréticas são plagiadoras?
Não sabia, mas também não me espanta... nada nelas me parece natural LOL

anisca disse...

Essas anoréticas são plagiadoras?
Não sabia, mas também não me espanta... nada nelas me parece natural LOL