domingo, junho 14, 2009

Eu vi de tudo hoje

ora bem nem sei por começar a contar esta historia mirabulástica (sim pejotinha eu sei inventar palavras =X)vim agora do verdadeiro,festalhuço (ou não) da cidade de Anadia que eu apelido de sillent hill,chamado feira do vinho e da vinha hoje com esse grupalhaço chamado da Luísa ou da weasel que foi mais uma vez vira o disco e toca o mesmo visto que os senhores não lançaram mais musicas mas hoje Sillent hill estava  com mais gente, mais bêbados por metro quadrado e zombies que são as pessoas que já estão mais pra lá do que para cá, eu vi um gajo com o cabelo à leonel riche e com cara de filipinho da mafalda,uma miúda com calças de cinta descida com cuecas da pucca ou seria da kitty?uma miúda/pita que andava vestida à fame lembram se do fame?vi putos que comeram papas cerelac ou nestum com adubo, vi pitas/miúdas que costumavam ser pequeninas e agora estão altas e fiz questao de olhar para os pés a ver se traziam salto alto,e não e que não traziam mesmo?eu devo estar a mirrar,vi miudos com 3 copos de fino (e isto chama-se feira do vinho e da vinha) na mão e metade ia pró chao e diziam “ai que eu tou podre”,vi meninos com o cabelo à fodasse e alguns aspirantes a actores dos morangos,vi uma miuda com o cabelo à mr spock,mas mais longo, vi pitas com riso parecido com a nanny fine não sei se conhecem, mas mais histérico,eu vi um bando de idiotas, eu hoje vi de tudo,e tou a ver que não vou dormir porque vivo perto do recinto e esta a dar house –_-

5 comentários:

Fly(L)Fly disse...

Lol isso é que se chama uma noite em grande, sr.moço! Hoje à noite em Faro tb passava-se tudo vê-la bem,era a noite marroquina (uuhh coisa importante) :X
Quanto ao recinto pelo menos dormes ao som de ritmo (ou não) :P

disse...

é aquela coisa sempre fantástica. sempre extraordinariamente dispensável xD

e devo agradecer a citação da minha pessoa num texto onde tu proferes mal-dizeres de toda a gente ou deixo passar? xD

-.-

Clube dos desgostos disse...

Realmente....isso é uma noite em que se vê de tudo mesmo!

As coisas jah não são como eram...lá se vai a naturalidade..outros tempos, cmo se diz...

Beijo***
(Ocram)

s disse...

à mr. spock! "GRETTINGS!" xD

toma uns calmantezinhos ...

♥ Guida disse...

Aha aqui em Santo António não foi muito diferente, mas aqui há mais chungas que o resto. Oh, e um dos meus melhores amigos anda a comer (ou curtir, wtv) a filha do Spock!

Beijinho