quinta-feira, junho 25, 2009

Eu e a minha grande boca

Numa pequena conversa na loja da minha mãe,consegui-me enterrar á força toda ora vejam.

Eu "ó Guadalupe queria cortar o meu cabelo,quanto custa um corte?

Guadalupe " 10 euros "

Eu " fogo e caro "

Guadalupe (risos nervosos e com vontade de me bater) "pois é".

Neste momento olho para a minha mãe que está de olhos fixos num papel,talvez para nao me bater quando disse aquilo e juro que disse sem querer, e que me podia ter ficado por um "hm" mas não,tive que falar,disse que era caro porque em anadia um corte custa 5 euros ou menos, uma das poucas coisas boas aqui lol

2 comentários:

Odalisca disse...

lol
Não vejo o mal ... :P
Em Évora, para homem, também consegues a esse preço, num barbeiro... Consegues até cortar por 2,50€, mas é um velhote que treme por todos os lados... o meu irmão deixou de lá ir... prefere pagar um pouco mais... porque será?

disse...

Custa? Eu pago pra cima de dez euros ou dez não sei bem xD
A minha mãe é que paga (a)