quinta-feira, junho 11, 2009

expliquem me isto como se eu fosse muito burro


Um tele-jornal não serve para informar a sua nação o seu pais do que acontece no mundo e no seu próprio pais, e não bombardear o seu próprio país com um cidadão que foi pa outro clube por uma transferência milionária, e depois dar outra vez um acidente de um avião que teve um incêndio num cockpit,e meter medo para quem vai viajar para outro país naquele modelo e depois volta outra vez para a noticia que esse cidadao esta a passar ferias na cidade das estrelas, e agora pergunto eu: podem-me dizer ou explicar onde em quase uma hora de "informação" estão as noticias reais!?!?!?!
Ó ERC onde e que tu andas?

5 comentários:

Sara disse...

Sic Notícias. Oops, sorry :X ahahah

pó de arroz disse...

Concordo plenamente, ás 20.24 desliguei a tv e fui dar uma volta com a minha cadela, acho que até ela tinha coisas mais interessantes para me contar!
Por amor da santa! Assim mesmo que uma pessoa não queira começa a ficar com o CR pelos cabelos!

s disse...

O sensacionalismo virou moda !
Para que é que andam (supostamente) a aprender a separar o que é notícia do que não o é? Para chegarem onde chegam...

anisca disse...

Como não conseguem audiências com bom jornalismo... resolveram adoptar a estragégia usada nas novelas LOL
Ultimamente desisti de ver notícias... ouço no rádio a caminho da escola.
Em cinco minutos fico mais actualizada do que na tv em hora e meia.

Gema disse...

Por causa disso é que muitas das vezes não vejo noticias - é sempre o "vira o disco e toca o mesmo" - insuportavel :(