quarta-feira, junho 17, 2009

hoje

fui ao centro novas oportunidades,para ver como estao os trabalhos(que estao mais ou menos),e que se calhar nao vao estar prontos a tempo de ir fazer o exame de ingles,claro fiquei triste,mas o sr orientador dr césar, disse me que se iria abrir um curso de energia renovavel e pelo que diz uma outra formadora que parece ser uma querida chamada lucia toda pra frentex os meus olhos deram luz e tudo e tudo e tudo,por isso pensei cá para mim " manelinho manelinho (não e o da Mafaldinha sou eu mesmo) queres queimar a pestana a traduzir isto se encontrares emprego na area ou apostar numa coisa nova?" a resposta está á vista de todos =)

2 comentários:

Armanda Barbosa disse...

boa sorte. :P

Ana das Pontas disse...

Dizem que sim, que os novos cursos de energias renováveis é que estão a ter mta saída!

Força nisso!! ;)

**