domingo, fevereiro 13, 2011

Coisas de geeks

Tenho uma pequena colecçãozinha que está a tomar forma aos poucos. Uma colecção de action figures, livros e dvds de "Star Wars", que são os meus bébés (enquanto não tenho um ou dois a sério) quando tiver uma casa minha e da Gema vou criar uma divisão só para esta colecção - ela não se importa porque também adora ehehe - e a meu ver terá de ser uma bem grande, porque a ver as colecções de outros coleccionadores malucos, acho que uma só não chega, mas enfim aqui fica a minha pequena - e futura enorme - colecção.






















P.S. - Mais vale isto do que andar na droga ou ser um grande bêbado.

8 comentários:

Carlos Duarte disse...

Com que então outros coleccionadores malucos??????? LOL
Como já te disse, uma colecção pequena mas de qualidade!!!
Continua assim, que vais muito bem!!!!!
Quando começares á séia e precisares de ajuda, já sabes!!!!!

Sofia disse...

Elá, mega-fã! Tens aqui uma belissima colecção, sem dúvida!
Beijinhos e boa semana,
Sofia

Pedro disse...

pá carlos nos não somos normais lol

sofia podia ser mais se tivesse pilim
bjos

Afal disse...

Tens resposta no meu blog ;)

Quanto a colecções, há algum tempo encontrei uma edição de coleccionador de um livro do Harry Potter. Custa a mera quantia de mais de 200 libras, nada de mais XD ai se eu fosse rica...

Pedro disse...

como eu te compreendo afal eu tb vi uma ediçao de coleccionador num site que custava 300 dólares ...

Afal disse...

Vida de pobre é lixada, mas ao menos não andamos a passar fome, já é qualquer coisa!

Cat disse...

Eu acho preferivel andar na droga. A sério --'

Pedro disse...

cat acho que a droga nao e soluçao pois ficas viciada e se nao tiveres pilim roubas para a ter, isto ao menos é saudavel nao mata ninguem e nao preciso de roubar