sábado, junho 27, 2009

Shoes and more shoes


Ainda não percebi, qual e a panca da mulheres com os sapatos?eu tenho 5,sem contar com os sapatinhos de quarto, e já acho muito,mas tenho uma amiga que tem 35 pares de sapatos e segundo ela usa-os todos,e a condizer com a roupa que trás, o que e giro e não estou a ser irónico nem sarcástico nem coisa que o valha, e já dou por mim cada vez que a vejo a tentar ver onde combina essa cor,o que e estranho de se fazer.Mas como já disse tenho 5 pares e não os uso a todos,sou capaz de andar com o mesmo par durante um ano, as vezes penso " e se elas tivessem um cao como o meu que rói tudo estavam bem lixadas".

12 comentários:

Alice disse...

Muito obrigada pela visita! Volta mais vezes!!

Marradinhas do Pepe e da Alice!! :)

Armanda Barbosa disse...

loool

nós somos assim :p

Renata disse...

somos mesmo especiais :p
que atitudes estranhas são essas Dr.Pedro, deixa o pandam para as mulheres :p

s disse...

Eu tenho é algumas sapatilhas... sapatos poucos e nem de salto são :p botas, algumas... mas saltos não, MEDO!
No entanto também sou bem capaz de andar com as mesmas sapatilhas e com as mesmas botas durante um ano :P (atenção: lavo regularmente xD)

Pedro disse...

alice ora essa

verdinha,yah demasiado complicadas as vezes.

Renata ainda nao sou doutor com muita pena minha,nao sao atitudes estranhas,simplesmente nao entendo o porque de tanto sapato

S. es das minhas =P ando quase sempre de etnies e no outro dia calcei outros sapatos parecia que andava na lua xD

Emiliaa disse...

a panca dos sapatos, nao é panca, é uma forma de ver um mundo dum prisma mais alto, as cores e os padrões obviamente contribuem para essa "visão" Lool, boa teoria?

Unknown disse...

Querido pedro... entraste numa área muito complicada.

Nem queiras saber quantos pares eu tenho. Sabrinas e Havaianas - tenho-as de todas as cores. Mas a maior pancada são os ténis... venero-os. Tenho o privilégio de puder trabalhar de ténis.

Tal como a S. sapatos de salto alto é que não tenho. Tenho de cunha, mas salto nop... as minhas coisas não aguentam.

jocas

♥ Guida disse...

Ai da Nina que me roa os sapatos!

Eu gostava muito de ter muitos sapatos, mas dado o tamanho do meu pé só encontro sapatos na secção infantil, praticamente. Não é assim tão interessante, pois não?


Beijinho

Margarida disse...

Gajas... :p

Renata disse...

Garanto-lhe que engenheira nem agora nem nunca, mas doutora um dia quiçá :p
E ainda lhe digo mais sou fanática por sapatos, ainda que incrivelmente aquilo que mais tenho são sapatilhas e sapatos com salto (RELATIVAMENTE) alto, venero sapatilhas, só para não ficar a pensar que sou uma daquelas senhoras todas “cocós” e materialistas que sobrevivem durante anos encima de alturas para manter a postura, eu cá tenho a minha classe (ahahaha) e de sapatilhas, eu e estas temos uma relação intensa e duradoura (mas sim, faço questão que elas combinem sempre com a minha toilette) :p

Gema disse...

Ooooooh! O closet da Mariah Carey - o sonho de qualquer mulher e olha que eu nem sou daquelas que me preocupe muito com a roupa - gosto de roupa confortável... mas aquele closet é um espectáculo :P
Bjs

Cat disse...

Oh, eu percebo bem :)