segunda-feira, junho 22, 2009

Apetece-me


cometer um pavãoocídio, levo o guga(o meu cão) para a casa do meu vizinho,abro o portao e ele estracalha os pavões(hm talvez se deite ao pé deles a olhar para eles -_-) que cantam/berram as 3 ou 4 da manha e depois volta os cantares/berros durante a tarde,segundo o dono que diz que eles tão na altura do cio, a mim parece-me e que alguém a ser violado

p.s só espero que ninguem da peta me ponha um processo em cima senão tenho que falar com o dexter lol

12 comentários:

Armanda Barbosa disse...

é permitido ter pavoes em casa???????

Pedro disse...

Verdinha não,e já fui a câmara montes de vezes mas não fazem nada e o homem esta sempre no porto por isso =/

Armanda Barbosa disse...

epah eu achava que os pavoes eram tipo "exoticos" e que eram proibidos ter em casa..

faz uma queixa numa organizaçao de protecçao de animais, sei la, nao me parece que eles sejam mt felizes "presos"

disse...

há pavões em anadia? XD

fantástico. oh o zézinho é o maior. a conversa é como as cerejas. e pronto. aquela cena sempre interessava x)

Odalisca disse...

pavões... que eu visse só no parque de Évora... :P Leva-os para lá!

pedro disse...

verdinha e sao mas o homem gosta de os ter e deve ter alguem que com cargo importante lá e pronto sabes como e, e ja fiz mas ng faz nada e eu era mais feliz se dormisse bem lol.
pejotinha há sim ao pe do pavilhao velho sobes essa rua uma casa com vedaçao verde para ng ver uma casa abaixo há uma que do namorado da minha irma ah frente e a minha ... stor daniel e o máximo lol
odalisca ficava me caro a viagem lol

♥ Guida disse...

Tu tens pavões na vizinhança?! 0.o Preciso de umas peninhas dos machos... *.*


Beijinho

pedro disse...

nao me atrevo a la ir guida devem ser maus e ainda me bicam =X

♥ Guida disse...

Ah, mas faziam um jeitão! :|

Beijinho

disse...

opá pronto não sabia .. anadia é algo tremendamente exótico XD

Dexter disse...

Só agora é que vi a mensagem no msn...

Já sabes, se precisares de alguma coisa...:p

Odalisca disse...

Pois...olha que os pavões são ruins e quando vão atrás é dificil de desistirem!! :P
Pois realmente moras um pouco longe, o mais perto que estive daí foi em Pedrogrão Grande! Olha sempre podes mandar por correio! Han han?!