segunda-feira, junho 15, 2009

ufa,estou mais descansado


Embora de ter 26 anos e ter pc desde dos 11,mais coisa menos coisa as vezes faço coisas aqui que nem lembra ao pai natal,por exemplo por o mesmo nome em trabalhos importantes eles a não estarem lá(perceberam o que quis dizer?) e depois e ver-me a entrar em pânico a fazer restauros de sistema,sem sucesso a mandar sms a pessoas que provavelmente tem esse trabalho porque eu mandei para ver o que achavam(e sempre bom uma ou outra opinião)e depois como me disseram uma vez,"tens mais sorte que juizo" o que e verdade,decidi ir ao meu email e ir as mensagens enviadas,para ver se la estava a porra do trabalho, e meus amigos nao e que estava?e como a lei de murphy diz Você sempre acha algo no último lugar que você procura.
ah pois e bébé

7 comentários:

Odalisca disse...

Distraído.... O titulo não será antes "... descansado"?

Ah pois é... pãozinho alentejano com o belo do queijo!! Hummm e lá vai uma azeitona :P

Pedro disse...

ups obrigado odalisca,oh pa pronto nao faças mais inveja que o meu ta quase a acabar lol

Odalisca disse...

lol também não precisas de ir ao Alentejo para comeres o pão!! Tanta padaria por aí que vende... Eu compro na Costa :P Basta procurares :P É famoso e delicioso o pão... Quente ainda e crocante :P

Odalisca disse...

Costa da Caparica meu caro!!! :P
Pois aí por cima não sei como funciona o padeiro... :P Então tenho imensa pena de ti... comer daquele pão 2/3 vezes por ano... Oh My god!! :P

Odalisca disse...

Tipo o que??? Acho que nao me colocarias inveja nenhuma :P

Dexter disse...

Epá ainda no outro dia lixei uma queixa crime lá no escritório com essa brincadeira de pôr o mm nome...

Odalisca disse...

não ligo muito ao chocolate :P