quinta-feira, junho 25, 2009

O meu cão de guarda

Quando chego a casa à noite depois de um cafezito,deparo me com o meu cão ao portão,deitado de patas para o ar e a ressonar(ainda não tirei foto mas fica a promessa que vou tirar) e eu tenho de pedir para ele se levantar para me deixar passar,pois como devem perceber um são bernardo não e propriamente levezinho.
E eu fico realmente preocupado porque os supostos ladrões que quiserem roubar esta casa e na boa ele não faz nada a não ser retardar a entrada dos gatunos, e se calhar ate os ajuda a ir a casa lol (espero que não)

3 comentários:

aninhas disse...

hehehe
Tens de o levar a tomar café ctg :)

bjs

Odalisca disse...

Ao menos retarda a entrada :P Pode ser que os ladrões desistam! Gostava de ter um cão desses :)
bjinho

Armanda Barbosa disse...

oh mas os ladroes sabem la se ele é meiguinho, vem um cao enorme ali deitado e isso assusta logo, é preciso coragem para la por a mao e ver se morde.