sexta-feira, junho 05, 2009

Ideias que correm mal

erm erm,o meu pai disse me que o david carradine tinha morrido num acidente de masturbação,sim leram bem, e eu fiquei a olhar para ele do tipo " tas a gozar comigo?" e vim tirar a teima e eis a noticia.



Acidente de masturbação "matou" David Carradine
12h47m

David Carradine pode ter morrido em resultado de um acto sexual que correu mal, disse sexta-feira, a polícia tailandesa.

O actor americano David Carradine, celebrizado pela séria televisiva “Kung Fu” , foi encontrado enforcado quinta-feira, num hotel em Banguecoque. "Uma ponta da corda estava à volta do pescoço e outra no órgão sexual. Os dois estavam ligados entre si e pendurado num armário", disse Worapong Siewpreecha da Polícia Metropolitana de Bangcoque.

"Nestas circunstâncias, não podemos ter a certeza de que cometeu suicídio, mas poderá ter morrido num acidente de masturbação", disse Worapong Siewpreecha.
tinha algumas piadas algumas fortes outras nem por isso mas vou so dizer que o nosso amigo david deve ter visto o ken park e uma suposta cena que envolvia corda e um jogo de ténis

6 comentários:

Unknown disse...

o homem morreu feliz... ahhhhhhhhhhhhh valente.

e depois dizem que o viagra não faz mal ao coração... chiçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

♥ Guida disse...

Então, não foi o outro rei da França e o gajo dos INXS que morreram da mesma doença? :X

Beijinho

pó de arroz disse...

isto é real?

Dexter disse...

Mas esse gajo n sabia bater uma em condições? Ou se queria algo mais arrojado pagava a uma kenga, coisa que n deve faltar na Tailândia. Não é que eu seja apologista do recurso a prostitutas, mas smp é melhor do que morrer enforcado...digo eu!

Cat disse...

Que cena tão freak!

anisca disse...

Bolas...
O homem divia estar desesperado!
Por vezes pessoas que nós pensamos que têm tudo na vida, sentem-se pobres e vazias. Ainda o mês passado enforcou-se um rapaz que andou comigo ciclo... Tinha casa, trabalho, uma família que o amava... e está completamente de rastos.
Mas não deixa de ser caricata esta forma de morte!!! É caso para os fanáticos começarem a dizer : "Masturbação mata" LOL