quarta-feira, junho 17, 2009

Ontem


fui outra vez à bela da feira do vinho e da vinha,não vi paco bandeira porque se pagava e eu curto entrar á pala (a entrada e um euro) e fui comer a bela da tripa com chocolate e canela por cima rrrrrraaaaahhhhhh chocolate tripes(tentei fazer o barulho do homer)e boa como sempre.
No recinto deste evento que abre todos os outros eventos fracos(not) estavam meia dúzias de gatos pingados incluindo eu a comer a bela da tripa,que estavam a dançar ou a fazer uma espécie de dança de acasalamento,não percebi nem quero perceber, e voltei a encontrar a filha do mr.spock e dei por mim a levantar a mão para lhe fazer aquele comprimento culpa da S. =X, e tive ate as 4 da manha no paleio com o pessoal e que bem que soube =)e o pão do Alentejo já se foi =/

7 comentários:

s disse...

AHAHAH !

Eu faço esse cumprimento TODOS OS DIAS a três amigas minhas :P (número reduzido por ser daquelas coisas tipo 'private joke')

Oh senhor, eu influencio! :P muahah

Renata disse...

eu num vi essas tripas mas que agora mesmo ía uma ía, é que parecem ser uma delicia aiii :D

Dexter disse...

Já marchava uma dessas...

s disse...

Concordo com o Dexter, agora marchava mesmo *.*
(o relógio marca 1h31 mas não quero saber)

Odalisca disse...

Tripas? Porque é que isso não me atrai? Nheca!! :P
Ai o rico do Pãozinho!!! :) Quando vieres cá a um jantar eu levo te uns 5kg de pão :P

cexy disse...

Tripa?Tipo entranha de animal?Prefiro pensar que é um nome dado a um rolinho de, sei lá, hóstia :S
É que se não for...blarhhhhhhhhg

****

cexy disse...

Tripa?Tipo entranha de animal?Prefiro pensar que é um nome dado a um rolinho de, sei lá, hóstia :S
É que se não for...blarhhhhhhhhg

****