terça-feira, junho 02, 2009

Duvida!

As noticias não servem para informar/esclarecer!? então para que estar a dar sempre a mesma coisa? já sabemos que morreram 200 e tal e que coitadinhas das criancinhas que la estavam, espera COITADINHAS? coitado e corno foi que sempre me disseram,estavam no avião jutamente com as outras pessoas que foram nadar com os peixinhos ou anjinhos azar temos pena,são coisas que acontecem, e uma tragédia e são, famílias que ficaram destruídas,azar volto a repetir mas dar um jornal inteiro a dizer ou melhor dizendo a repetir e a teorizar se foi um raio que atirou o avião...para o raio que o parta(han belo trocadilho)já e demais e depois vem os "e se acontecesse em Portugal?" aposto que durante esta semana vai haver a porra de um esquema como e o aviao e como não e o avião,e onde e que se despenhou e tudo o que tem direito. eu digo CHEGAAAAAA dass, que divulguem noticias e que não as esgotem ate à exaustão, entre isso ouvir uma gaja que tem a voz parecida com sei la o que,ouvir criancinhas a cantar mal ou novelas da tvi venha o diabo e escolha(e melhor nao que eu nao desejo isto ao meu pior inimigo seja ele quem for).
P.S peço desculpa se este post foi forte mas isto irrita

2 comentários:

disse...

tchiii é fantástico. x) eu dava mas acontece que tenho um bicho mau no msn (lê virus xD) e ainda não tive nem tempo nem pachorra para formatar ou mandar formatar.

-.-' ya! sou fantástica .

Quanto a morrer gente, pensemos que é necessário: há mais população que o desejável (sim menos em anadia xD) portanto, são mais recursos que ficam para nós. devíamos ficar contentes. É a lei natural (um bocado artificial vá, afinal era uma avião.) já faz parte do mundo.

ps: não sei bem o que digo. acordei agora -.-

Cat disse...

Eu detesto telejornais. São parciais, melodramáticos, exploram sentimentos, têm uma prioridade estranha de importância p/as noticias. Mas tvi então, bate tudo.