terça-feira, junho 02, 2009

God bless imdb and no site else

Depois de andar anos e anos a tentar saber como se chamava a porcaria da serie,que tinha uma pistola que falava a minha amiga sara disse-me que no imdb o internet movie data base pra quem nao sabe,havia uma parte em que eu podia fazer perguntas e os utilizadores dizem se souberem e a resposta foi sledge hammer,entao sara sarinha sarona,eis que este post e para me vangloriar do meu achado e CHAPAR NA TUA CARA O INTRO DA SERIE AHAHAHAHA

11 comentários:

Dexter disse...

O IMDB é mto bom...tem resposta p quase tudo e tem lá as pontuações dos filmes, que são uns bons indicativos p qdo queres ir ao cinema, ou alugar um filme.

Gema disse...

O IMDB é muito bom... ms não me lembro desta série que colocaste no blog :(

disse...

ah ainda não fui sequer ao link. tenho um trabalho de psicologia em mãos :x
mas obrigada desde já x)

Pedro disse...

yah eu sei dexter mas desconhecia esta funçao.
gema e de 88 acho eu,mas so tem duas temporadas

disse...

ahah não, o namorado não existe mas também não actuo assim com base em agressões. O mal na sua forma mais pura ronda a violência mas não a executa. É muito mais forte que esta.

Sara disse...

Ohhh gurl! You just didn't diss me in public! *snap*

ahahah
Fica sabendo que se não fosse eu, tu não terias o conhecimento que tens agora. Lovely mesmo. * :)

♥ Guida disse...

Olha, nós corremos o IMDB de uma ponta à outra à procura do tal filme e não conhecíamos essa tal funcionalidade :|

O IMDB tem até as novelas da TVI (homem disse), portanto tem que ter o tal filme das bolachas de velhote.

Ah, salvação! :D

Beijinho

disse...

A apav é mais uma das instituição que de bom só a intenção. Já que a actuação é tão pouca...

Armanda Barbosa disse...

nao conhecia a série :O
mas pelo menos n tas doido :P

disse...

os meios que possuem são escassos e a maioria é falivel. Na apav tratam-se os casos simples. Os mais complicados acabam sempre por findar com a decapitação do elo mais fraco.
Prezo o esforço, reconheço a quase missão-imossivel a que são sujeitos.

Cat disse...

Não conheço!