quinta-feira, junho 04, 2009

Amanhã

vou ao liceu, ou como gosto de chamar, o Inferno Amarelo,ver se o meu trabalho está como os senhores querem ou se ainda me vão melgar mais um bocadinho,por conices, e vou continuar a dizer ao senhor césar(que sei que ele vem ver o blog ...) que quero tentar entrar na faculdade,ao que ele ouve muito atento penso eu, e no fim vai me dizer,"sabes que o liceu vai abrir um curso de electricista e geriatria?" (foi o que se passou na nossa ultima reunião) ao que eu digo "ahm interessante" mas penso "tão acabei lhe de lhe dizer que queria uma coisa e ele diz me isto!?".
Não me levem a mal geriatria e uma coisa boa e que e curso que da saida porque pessoas de idade há ai ao pontapé e avarias nas partes eléctricas das casas também,mas nao e por ai se tenho jeito pra uma cena, nao vou para outra e sentir me deslocado ...

Um comentário:

♥ Guida disse...

Realmente :| Porra, não é tão lindo falar para gente mouca?!

Beijinho