domingo, junho 07, 2009

Europa


vocês vão votar ou tem coisas melhores para fazer?

6 comentários:

anisca disse...

Eu vou votar, aliás voto sempre! Nem que seja porque houve mulheres que perderam a vida por esse direito...
Não estou contente com a forma como se faz política, mas ficar em casa à espera que outros decidam por mim, não faz parte da minha maneira de ser. LOL

anisca disse...

Ó Pedro até levava... mas era preciso eu ir também!!!
Sonhar é tao fácil...

Dexter disse...

Vou votar...tenho é que encontrar primeiro o cartão de eleitor, mas vou votar!!

s disse...

eeeeei ! LOL

Já fui.

♥ Guida disse...

É claro que cumpri com o meu dever! Fui votar, e confesso que fiquei assustada com os senhores da mesa. Principalmente com a moça que não sabe ler BIs e me chamou Maria Joana. ÓDIOOO


Beijinho

Cat disse...

É obvio que fui :P