domingo, junho 21, 2009

tenho o tico e o teco em coma por isso não sei que raio de titulo hei-de pôr

e cá estou eu de novo para relatar,os acontecimentos desta bela localidade.

Hoje foi e esta a ser o belo do allways kadock “o melhor do Algarve na Anadia” como diz o senhor,só tinha vontade de subir ao palco e dizer-lhe que não e na Anadia mas sim em Anadia,espanta-me e miúdos altos pronto não sei de as papas que lhes deram tinha adubo,mas que deve ser um adubo especial,pois quando eles crescem parece que não pensam,o tico e o teco entraram em conflito e não funcionam,logo as ideias essas são estranhas.

Especial abraços e beijinhos para as meninas e meninos,que decidiram dar me calcadelas,que eu tanto adoro ou então não,ainda bem que nenhuma menina me calcou com saltos de agulha,senão ai e que me vinha as lágrimas aos olhos.

E não esquecer também a menina que me fez o favor de assustar com um riso no mínimo histérico,pita portanto, que me fez virar o fino que tinha na mão, com o susto que apanhei.

E fazer um case study sobre danças ou espécie de danças,ou rituais de acasalamento,no mínimo estranhos.

Agora vou prá caminha,que o meu mal e sono e alcool

4 comentários:

Dexter disse...

Especialmente o álcool, aposto :p

♥ Guida disse...

Ah, isto em Julho vai ser pior em Loures!


Beijinho

Odalisca disse...

:)
ahah

anisca disse...

"O melhor do Algarve na Anadia"?! Será que estou assim tão mal de geografia? Anda o pessoal todo o ano a levar na cabeça do prof D. para nunca nos esquecermos de que as actividades culturais devem ser de caracter territorialista e depois fazem espectáculos em Anadia com "o melhor do Algarve"???
Depois dizer que a animação é para palhaços... faz tanta falta um AC nas câmaras!!!
Mas isso das pisadelas faz parte da festa... na feira da Sertã na sábado até vi estrelas quando uma torre effel com barba e óculos me calcou metade do pé!!! E nem olhou para trás.