sexta-feira, junho 05, 2009

O liceu

Lembram-se deste post?pois e já sei como se chama a senhora pequenita chama-se Lídia, um amor de pessoa,mas não vim falar da sra orientadora Lídia,vim falar do tempo que tive á espera para entrar e me esclarecerem duvidas.
Estive a olhar para os miúdos que andavam no liceu,metade deles parecem que comem adubo,e são altos pa caralho, (o que deve ser bom para a Zaahirah =X )mas também há o contrario que são bué pequenitos parecendo aquilo uma creche,com gritos e guinchos e coisas que tais,também reparei que muitos deles se vestem como aquela novela maravilhosa chamada morangos com açúcar,com cabelinho espetado a parecer um galo, e elas cheias de argolas de pendurar papagaios,e cheias de não me toques e ais corrorees,e tudo o que tem direito acho que o Vicente Jorge Silva se enganou no século e no ano quando chamou os jovens da época de geração rasca,achei piada também que o liceu tem ainda mais rachas nas paredes do que quando lá andava,dizem que nao há dinheiro mas há para comprar lcd´s de topo o pensamento do prof luis que e o director daquilo tudo deve ser o seguinte"podem cair as paredes mas quero os meus alunos a ver tv para se distraírem tadinhos"

5 comentários:

Ana das Pontas disse...

É verdade! A malta jovem (sim, que eu já sou velha...) agora não só parece que como adubo como também tem conversa da caca! =P

Essa geração não interessa a ninguém. Eles que fiquem "sugaditos" com as pitinhas de argolas que falam axim e xão tão fohfinhas!!!

s disse...

Geração rasca?
O pior está p'ra vir :P

Armanda Barbosa disse...

looool.. eu costumo dizer "esta geraçao comeu papas que eu nao comi" meu, é tudo gigante :S

Dexter disse...

Porra a quem o dizes...o meu primo de 15 anos já est´amais alto que eu...

disse...

nem comento x)