terça-feira, junho 16, 2009

Crusoe


Estava na loja da minha mãe a sacar a terceira temporada de weeds e a ver dr house na fox,quando da o belo do intervalo,e vi que ia dar ou estrear uma nova serie de tv chamada crusoe lembram-se da história não?parece ser fixe,mas nao será que a industria das series anda um bocadinho sem ideias um pouco como hollywood!?!?!?.
Parece-me que pode ser algo cativante já que tem o Joaquim de Almeida nessa serie,so espero que não seja um fiasco(como o dirty sexy money)e que não vá ao fundo e que tenham um ilha perto (txxx um trocadilho seco)e uma perda de tempo e algun gigas sacados,let´s see my dear readr´s

4 comentários:

Dexter disse...

O Lost é que é!!

Emma disse...

oh....a sério? ainda não vi nada sobre isso e estou curiosa...vou investigar...

s disse...

Mas tu fazes o quêêê ? :O
Aiii...

Eu sei que disse que ia responder ao tal desafio... músicas, bandas... mas é TÃO injusto! 30? Eu sou uma eclética! snif snif :P

Odalisca disse...

Agora ando mais numa de Criminal Minds... Apesar de ter imensas por ver, tipo: Prison Break, Lost, Sobrenatural, Chester... Tenho lá tudo no disco externo... mas ou não tenho tempo e o pior de tudo é que o meu portátil foi ao "ar" porque lhe apeteceu :|