sexta-feira, junho 12, 2009

ai e tão bom

fui a Coimbra hoje e já não ia lá a sensivelmente 1 ano mais coisa menos coisa,mas o que me traz aqui não e Coimbra,mas sim as amizades que lá fiz e que ficaram, uma dessas amizades encontrei hj por puro acaso de uma sms mandada na hora certa manel"estou em Coimbra e tu?" S:"sim também estou lá,estou no cartola" e la me encontrei com a minha amiga e antiga confidente que não a via à mais ou menos 4 anos falamos falamos e falamos,mas 4 anos não se contam em 1 hora mas mesmo assim adorei e dedico-lhe esta musica

2 comentários:

anisca disse...

Com os verdadeiros amigos é assim!
As conversas e os assuntos não têm praso de validade...
É tão bom não vermos alguém à mais que tempo e a conversa fluir como se nunca nos tivessemos afastado!!!

Renata disse...

Coimbra também tem essa magiazinha de reter boas pessoas, bons momentos ;D