sexta-feira, janeiro 28, 2011

Que pontaria

Ontem à noite antes de me ir deitar, resolvi ler um bocadinho pois já tinha saudades de ler um livro - volto a tocar na tecla que SÓ ler livros não nos cultiva, ajuda é certo, mas por si só não basta.
Passei pela estante e escolhi um ao acaso e calhou-me um livro de Dostoiévski, ou seja, leitura fácil e um tema fofinho. O livro chama-se "O Sonho Dum Homem Ridículo" e conta-nos a história de um tipo com a ideia de se querer suicidar (belo tema para ler na cama). Pelo que li até agora o senhor fica só mesmo com a ideia - menos mal.

Estou a gostar do livro, mas ás vezes parece que tenho um dedo podre e leio livros que por vezes não são de cabeceira - estilo estar a ler a bíblia ao pé de pessoas que tem um  fraquinho pelo demo, ou seja, é um bom livro para adormecer (ou nem por isso) e o nosso sono torna-se muito mais calmo depois de ler este livro (opá gosto tanto de ser irónico!!!)

2 comentários:

ADEK disse...

Só cultura, por aqui:P

Gema disse...

Agora deste para veres os meus livros e ires também ler :D tou tão feliz por tar contigo :) ao menos lês, coisa rara em homens :P
Beijocas boas