domingo, janeiro 30, 2011

Há lá coisa melhor do que...

...ser acordado ás 7 e 45 da manhã de Domingo pelo filho (é só um mas com tanta berraria, mais parece que tem uma creche) dos vizinhos de baixo, aos berros? 
Foi o que me aconteceu hoje, quando ia no meu 3º sono, ouvi um forte grito e ainda pensei que estava a sonhar, já que alguns dos meus sonhos agora passam pela paternidade, mas não. Era o puto irritante do 4º andar. Os vizinhos cá de baixo pelos vistos não gostam de ver as pessoas sossegadinhas na sua caminha a dormir. 
Dá vontade de vestir o robe, descer e bater à porta dos senhores e perguntar: "Quer amordaçar ou  dar um soporífero ao seu filho, para eu continuar com o meu sono descansado?"
Mais tarde quando eles estavam bem acordadinhos comecei a fazer barulho para ver se eles gostavam TUNGAS!!! 
Ainda bem que não sou o vizinho do 3º !

3 comentários:

Miss Murder disse...

Os Putos são assim. E quando são pequeninos têm um detector de quem tem dores de cabeça que é para começarem a chorar assim que se aproximarem dessa pessoa!

Pedro disse...

os pais podiam dar-lhe uma coisa chamada educaçao, e que nao sao só eles no predio ...

Sofia disse...

Bem...não é um despertar muito agradável, lá isso é verdade!
A filhota acorda cedo (ainda não sabe o que é o fim-de-semana, lol!), mas sem gritarias!
Beijinhos,
Sofia