sábado, janeiro 08, 2011

Desafio

que me foi feito ali pela cara metade e lá vou eu escrevinhar.

7 Coisas que tenho que fazer antes de morrer:

1.ter um ou uma filha/o

2. ter uma casa minha e da gema

3. ir à disneyland paris, que a gema me diz maravilhas daquilo

4. ter uma divisão só para uma colecção que quero fazer de star wars

5. fazer sky diving

6. ir a nova iorque

7. e claro ganhar o euro-milhões eheh


7 Coisas que mais digo:

1.amo-te

2. eich!!!

3. andar atras de pessoas e dizer constantemente "puquêêêê" digamos que e giro irritar certas pessoas =X

4. xau, nao no sentido de despedir-me da pessoa, mas é uma expressao lá em cima que é estilo espanto

5. enfim

6. cuarayyyyyyyyyyyyyyyyy

7. comé boi?



7 Coisas que faço bem:

1. amar a gema

2.ver filmes

3.jogar

4. ser culto e tentar perceber o maior numero de coisas, para meu bel-prazer para mais tarde se vier à baila num assunto saber do que estou a falar, sim porque a cultura não vem só de livros ;)

5. dar mimos aos meus cães =)

6. tirar fotos

7. dormir lol

7 Defeitos:

1. teimoso

2. orgulhoso

3. preguiçoso

4. ingénuo, agora menos, parece que a vida cá e, baixo e a gema ensinaram-me a ser menos ingénuo

5. distraído

6. deixar andar as coisas

7. não pensar nas coisas antes de as dizer


7 Qualidades:

1. culto

2. teimoso, sim tambem considero uma qualidade, tanto dá para asneira como não

3. amigo do meu amigo

4. lutador

5. ambicioso

6. integro

7. e não tenho problemas com as tecnologias


e quem quiser pegue nisto e faça um desafio no seu blog que eu não tenho paciência para ir buscar 7 pessoas

Um comentário:

Gema disse...

Adorei eheh
Falta-te ainda a expressão LOOOOL que dizes quando te queres rir e o mais ou menos que me irrita profundamente :P