sábado, janeiro 22, 2011

Eu...

... não vou votar para as presidenciais! Não por esta campanha ter sido ridícula, mas porque ninguém se ofereceu (dos políticos) para me pagar a ida e a volta até à Parvónia, logo: "No money to the train, no vote", e já se sabe que vai ganhar o Cavaco (digo eu com os nervos á flor da pele).


Diz-se que o voto não tem preço, mas o meu tem. São, precisamente, 26 euros. Acrescenta-se mais as duas horas de caminho e mais a "gasosa" de minha casa até à estação, e vice-versa... sim porque quero voltar para os braços da minha cara metade, ora essa!

4 comentários:

Gema disse...

E eu agradeço que ficas a fazer-me companhia eheh

Sofia disse...

Sim, em termos de resultados...é previsivel!
Beijinho,
Sofia

Cat disse...

Hum? Mas porque é que votas tão longe?

Pedro disse...

cat, eu estou a viver em lisboa agora, mas tenho de ir a anadia votar porque lá e a minha zona de residência ainda nao mudei as coisas