terça-feira, janeiro 25, 2011

Para ti

Tenho um gosto de música bastante estranho - tanto posso estar a ouvir metal como no momento seguinte estar a ouvir mpb ou jazz. A Gema deu-me a conhecer uma versão altamente da "Vie en Rose" com o Louis Armstrong.


Pode ser mais uma música, mas esta música está associada a um filme que nos uniu, que me fez abrir os olhos, que me fez acreditar que o amor existe. E não é "... setas do cupido caídas no chão que apanho e espeto no meu coração, e me dá restos de amor". 
Este filme fez-me ver que as minhas very high expectations afinal não eram impossíveis, só que andava à procura no sitio errado.
E eis que um post (que já não me lembro qual é) despertou o interesse dela, depois de muitas conversas, muitas confusões, eis que este filme me abriu os olhos e senti que a minha vida sem ela, seria estranha e não seria muito feliz - com outra(s).

Um ano depois cá estamos juntos, graças ao filme (sim Gema demorei quase um mês) e a ti a minha companheira de longas conversas, longos passeios, longos silêncios e trocas de olhares, obrigado por te teres apercebido e mesmo quando disse o que não devia e o que não sentia, nunca me largaste, lutaste sempre pelo nosso amor. Foi um grande desafio que o (nós) superaste (superamos). Os outros desafios e provações ao teu lado não são nada, fazes com que tudo seja mais fácil, seja mais suportável.
amo-te

Um comentário:

Gema disse...

L-I-N-D-O - estava a ver que precisava de te fazer um boneco para perceberes que te amava :D
Ainda bem que tudo correu bem ;)
Amo-te mtmtmtmtmtmt