terça-feira, janeiro 18, 2011

Ai ai que somos tão púdicos

Os americanos (para algumas coisas) parece que não têm sentido de humor, ou então não percebem o sentido de humor dos Brits. Parece que o Ricky Gervais fez piadas nos Globos de Ouro (como vão ver mais abaixo) e o pessoal não gostou. Temos pena! É um comediante, o que é que a plateia estava à espera? As coisas que acontecem lá (States) servem para isso mesmo. Não querem ser alvo de piadas, não façam figuras tristes.

Ás vezes penso que os americanos devem ser bipolares, não se pode mostrar uma maminha que eles ficam logo: "Eh pá isto não é bom". Vêem as gajas do "Baywatch" com os melões a saltitar e fato de banhos mínimos e aí já batem palmas, gozam com actores bêbados e que andam com meninas de profissão dúbia,  gozam com o Bush e são os maiores. E aí? Por que é que aí o caldo não está entornado?

3 chapos na cara de cada um para ver o que é bom, para ver se acordam.
 

2 comentários:

Afal disse...

Chama-se Soft Spot. Gozar com os outros, ou com o que eles escolhem a dedo, é uma coisa. Gozarem com eles? O mundo pára e quase há uma III Grande Guerra!

Podem ver pessoas a ser esquartejadas, torturadas, famílias devastadas, mas um par de mamas (que, by the way, quase todas as mulheres têm), isso é contra-natura!

Os americanos são engraçados :D

Sofia disse...

Lol, é mesmo! É isso e os seus vastos conhecimentos de geografia (not!) ;-)
Beijinhos,
Sofia