terça-feira, abril 07, 2009

you rock my world

A unica coisa que te pedi,foi 5 minutos do teu tempo,para te ver para te sentir e tocar,mas parece me agora,que nem 1 segundo vou ter,por falhas de comunicação,por falhas minhas e tuas,falhas nossas,agora que a indiferença apareceu,parece tornar um encontro simples,numa missao impossivel,parece que nunca vou poder dizer ao vivo o que quero e o que sinto,ficarei a olhar para um ecra de um computador, a magicar o que dizer a inventar ou nao coisas para levar sempre á mesma pergunta "queres vir ter comigo?" e a resposta e a mesma de sempre,uma resposta vaga e negativa.
Queria poder soltar-me desta corda que me amarras-te,para te esquecer,e quase que te esqueci,mas decidiste voltar,deixaste-me confuso,ainda deixas,e vais me deixar.

Nenhum comentário: