segunda-feira, abril 20, 2009

69 is still divine


Este e o post numero 69, o que tem tão de importante perguntam as poucas mas boas pessoas que vem cá? eu respondo meus e minhas queridas meninas,não e só uma mera posição sechuali (com ch pronuncia de Viseu) também e a alcunha de um jovem muy rabeta direi mesmo GAY,e meu amigo chamado Daniel Borges Louro(acho que e assim,e nao me lembro como e que ele ganhou esta alcunha).
O Borges ou broche,como e carinhosamente apelidado por mim e por outra amiga nossa,e um rapaz (dah!)digamos que la no fundo e um fixe,mas ao de cima quando decide implicar(muitas das vezes comigo),com alguem,fica um "pain in the ass de todo" o tamanho,mas "prontos", BROXES ups BORGES IIIIIIIIIIII LAMMMMBEEEE YOU LIKE I LAMBE GODESS BUNNY(or not) perdoai-me meus poucos mas bons visitantes,por este momento,como direi?digno de me por numa qualquer instituição mental