quinta-feira, abril 09, 2009

say "ahhhhhhhhhhh" baby


Quem disse que "deitar cedo e cedo erguer" devia levar um tiro,no meio dos olhos pa ver o que e bom.
Cheguei ah pouco do dentista ou melhor da dentista(com muita pena minha nao era jeitosa),adoro quando os dentistas dizem "entao esta tudo bem?" e nos com aquele aspirador na boca,tentamos articular palavras,mas acabamos fazer um ok com o dedo.Ora bem como e que se diz: nao, nao estou bem porque acordei para vir ser sodomizado, com brocas e aspiradores,e seringas que parecem tiradas de filmes de terror,com agulhas ainda maiores com um simples gesto de ok?
"A pior parte ja passou" disse ela com uns olhos sorridentes(mal comparado ao sweeny tood)e eu a pensar para com os meus butoes"qual parte? a parte de levar anestesia a torto e a direito? a parte de ela dizer "pode se levantar para beber agua",e com o efeito da anestesia a agua vinha-me pelo queixo abaixo,a parte de ouvir som metalico daquela brocazinha/ona nos meus dentes que parece mais milhoes de melgas ke invadiram o meu quarto para nao poder dormir? a parte de ela dizer (no fim) "sao 40 euros" ou a parte de ela dizer "marcamos consulta pra dia 29?"ficei sem saber que parte era,e ainda tenho a merda do labio dormente. Mas pronto se vivesse no sec 18 a coisa era menos fofa aí ia gritar que nem uma menina

Um comentário:

pó de arroz disse...

Realmente, nunca tinha pensado nos dentistas nesse parâmetro, maltratam-nos e ainda nos obrigam a pagar.