quarta-feira, abril 08, 2009

que se foda o politicamente correcto

Nao gosto de ser politicamente correcto,primeiro por ser uma palavra grande e segundo, porque roça a falsidade e faz-me cocegas no ceu da boca,daqui a uns tempos vou ter uma entrevista(espero eu) para entrar na universidade através dos maiores 23 (antigo exame adoc)e vao me perguntar tudo e mais alguma coisa,se for como o ano passado,que me perguntaram o porque de andar a trabalhar como ajudante de topografo(que são aqueles senhores que estão com uns coletes e uns capacetes um geralmente esta com um tripé e outro esta com ferro na mão chamado marco)e não na minha suposta área (tradução)eu respondi,"tenho de ganhar o meu de alguma forma não acha?"a senhora dona Teresa murcho (nome sugestivo) era (ATENÇÃO AO ERAAAA)directora do curso de letras da muy nobre Universidade de Aveiro e diga se de passagem alta vacoria,mas pronto esse animal ruminante já não exerce funções,agora e outra Teresa e espero que nao seja uma cabra.
Perdi e perco por ser assim (irónico,sarcástico e nada politicamente correcto)ja me disseram que tenho de mudar um pouco como sou,talvez mas ai ia perder um pouco de personalidade,mas pronto vou só limar umas arestas e tentar ser falso..

Nenhum comentário: