quinta-feira, abril 23, 2009

Ainda os direitos dos animais


Ontem,como sabem (senao sabem passam a saber) mandei um mail,para o mail do aqui e agora,programa que dá as quintas depois do jornal da noite,mas esqueci-me de fazer uma pergunta,por isso partilho com voces agora. =)

gostava de perguntar aos participantes Miguel Moutinho e Nuno Paixao o porque dos medicamentos e vacinas no veterinario nao serem comparticipadas,pelo estado? agradecia este pequeno esclarecimento, e ja agora perguntar ao João palha ribeiro telles qual e o prazer ou a piada de ferir um animal com se tratasse daqueles jogos da antiga roma onde quem estava na arena nao tinha a minima chance de viver,por ser uma luta desigual.
obrigado
pedro amorim

Um comentário:

♥ Guida disse...

É verdade, matar por diversão e não por sobrevivência dá vontade de matar quem mata.

E sim, é uma desgraça de cada vez que a Nina tem que ir ao veterinário! É um abuso... E os veterinários dos municípios, coitados, também não podem fazer muito porque não há condições e então somos forçados a ir a clínicas veterinárias. Os bichos também têm direito à integridade física e mental, têm direito à vida com qualidade, e não percebo como é que querem promover a adopção de animais de estimação se não fomentam um ambiente propício a tal.

Beijinho