quarta-feira, abril 22, 2009

estas merdas revoltam-me


ahatma Gandhi disse uma vez "A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados."teoria aprovada e nós devemos estar na cauda da Europa (como sempre) a julgar pelos animais que andam perdidos na rua,e donos que tem cães, ou outros animais só por ter,devem pensar que os animais são meras peças de expoçisao,e que quando estão mal simplesmente "deitam-nos" fora,e a única crise que há aqui e nas atitudes dos supostos donos,que não tratam os animais como deve de ser.

A única coisa que eles pedem e amor,carinho,um prato de comida,onde dormir e em troca fazem-nos pessoas mais feliz, e caso para dizer que quanto mais conheço as pessoas mais gosto dos animais,tenho 26 anos sou de Anadia ( Bairrada) e desde que me conheço,tenho cães,gatos e outros animais, e nunca me passou pela cabeça abandonar seja quem for,trato os animais como meus irmãos ou filhos se tratassem,gostava era de saber,se os anormais que teem ou tiveram animais,alguma vez lhe passou pela cabeça abandonar os filhos,porque simplesmente davam trabalho?


Obrigado

pedro amorim



foi isto que disse/escrevi no forum da sic sobre os direitos dos animais

4 comentários:

♥ Guida disse...

Infelizmente, há pais que tratam os filhos, literalmente, abaixo de cão.

Para mim, bicho que ande cá em casa faz parte da família!
Aliás, cá em casa são capazes de chamar Joana Margarida à cadela e chamarem-me Nina... -_-

Beijinho

Dexter disse...

E está tudo dito. Subscrevo sem tirar nem por. Quem faz isso a animais não tem um pingo de dignidade, é uma aut~entica crueldade.

pó de arroz disse...

Concordo plenamente.
Eu também sou uma bichódependente, tenho gatos, cães e uma tartaruga e sou incapaz de os maltratar.
Os animais dão-nos tanto e ao contrário das pessoas não pedem nada em troca.

Cat disse...

Subscrevo totalmente!