segunda-feira, abril 20, 2009

Diarreia mental


Na passada noite de sábado,disse á F,que ia mudar o nome do blog,por achar que este nome já não estava com nada e não era muito apelativo,como era de esperar o pessoal que estava na mesa,também deu ideias,tais como,"não venham cá","os meus amigos não me curtem" (por acaso ate curtem,que remédio lol),"cronicas de um pseudo-adulto","cronicas de um puto", "queres levar um estalo agora ou daqui a pouco","comes merda as colheres",nomes muito fofos mas não sei,pus me a pensar quando cheguei a casa,"coca-cola com queijo","bilhardices" e diarreia mental,alguém ajuda este pobre rapaz sem ideias para mudar o nome do blog?.
Enquanto isso,vou fazer a barba (que nao e feita á mais de um mês e pareco um sem abrigo lol)e fazer outra coisa a ver se me ocorre algo

3 comentários:

Cat disse...

A sério que já estás farto? Eu gosto muito do nome O Insustentável Peso da Vida.

Desses que puseste aí, "crónicas de..." não gosto de nenhum, está mt batido :P

Gosto de "comes merda às colheres" xD LOL nunca ninguem se esquecia!
não é grande ajuda, pois nao?

pó de arroz disse...

Realmente este nome de blog parece que é de alguém muuuuuuuuuito deprimido ou que leu Milan Kundera, "O insustentável peso da vida"...até gosto.

Anônimo disse...

E que tal se fosse "Broches Mentais" (não leves para o lado sexual, parece inevitável, MAS pensa nisso de outra maneira) Depois diz-me qq coisa!