quinta-feira, outubro 29, 2009

Olha

Sabes quando estas apanhado/apaixonado por alguem, e fazes de tudo para nao te chateares com essa pessoa, mas so que as vezes a tua boca e maior que o teu cerebro e dizes as coisas sem pensar, e magoas essa pessoa sem querer, e só um "desculpa" nao resolve as coisas, mas sim uma conversa seria sobre o que se passou, mas nao queres passar de hoje porque queres ficar de bem com essa pessoa, mas por alguma razao obvia essa pessoa sai a correr e tu ficas sem saber o que fazer, sais de casa de cabiz baixo maos nos bolsos a pensar que realmente amas essa pessoa, mandas a tal sms de desculpa ficas sem resposta porque essa pessoa que gostas/amas nao e muito ligada ao telemovel e para ajudar à festa nao tens saldo para lhe ligar, sem querer largas uma lágrima e ai tens a certeza absoluta que a amas, voltas para casa com o mesmo cabiz baixo a imaginar se ela está bem, mas só vais saber isso quando ela chegar que vai ser as 7 da tarde das aulas, então escreves um post lamechas como este para quem quiser ver e principalmente quem magoaste, e mal esperas por essa hora para dizer isto tudo e muito mais sabes?

4 comentários:

Odalisca disse...

Estou a olhar... estas apanhado :P
As vezes uma pessoa tem de pensar 1 segundo antes de de dizer algo... ou se saiu raciocinar rapidamente e pedir logo desculpa, devias ter corrido atras dela pah!

Lizzy disse...

Vais ver que tudo se vai resolver. Eu tenho o hábito de dizer 1º e pensar depois no que disse. Passo por cada aperto que só eu sei. Mas se existir aquela coisa especial tudo acaba por se resolver. Pensa positivo!!

Cat disse...

Vai tudo resolver-se, Pedro. Às vezes é preciso deixar assentar um bocadinho a poeira. Beijinho e arrebita! :)

Gema disse...

Vais ver que isso lhe passa e perdoa-te ;)
Agora já sei o motivo de estares chateado :P