sexta-feira, outubro 30, 2009

Minha gente

este cantinho faz uns maravilhosos 3 anos que começou assim meio atabalhoado, com alguns erros de bradar aos céus(que hoje ainda dou, mas menos) deixei-o um pouco de lado, ou por nao ter paciencia ou tempo, e o ano passado comecei a escrever regularmente neste cantinho que tem nome de um livro de auto-ajuda, e a crescer em termos de seguidores, aqui encontrei pessoas que por vezes pensam da mesma maneira, criei amigos (eles sabem quem são =) ) algumas inimizades(é assim que se escreve), ainda que poucas, e para conhecer as pessoas por detrás das letras do blogue dei a medo uma ideia que nunca pensei que iria resultar, um jantar que não fui por motivos monetários mas estive la em forma de papel, parece que e a cat que a tem, e parece que por acaso neste mundo se pode arranjar uma pessoa muito interessante =)

6 comentários:

Cat disse...

3 anos? Uau! Parabéns! :D

É verdade, uma pessoa entra nistos aos poucos e vai conhecendo pessoas, gostando cada vez mais de escrever e de as ler, de as conhecer.. Foi uma pena não teres vindo ao jantar mas hão-de surgir outras oportunidades. E tenho o papel sim senhor! Quer dizer, neste exacto momento não sei bem dele...mas não está perdido, está algures guardado com carinho :D (Eu sou assim com tudo, ontem achei que tinha perdido o BI! :o )

Beijinho, bom fds

pedro disse...

perdido mas com carinho xD eu tb perco as coisas assim ah toa deixa lá por isso e que me passo quando me arrumam a mesa -_-

Cat disse...

Exacto! Não é perdido, é só não encontrado xD

Gema disse...

Parabéns Pedrocas pelo teu blog ;)
Chiça! Não tinha ideia que já tinhas o blog á 3 anos. Isso é mt tempo ;)
Força para mais um ano :D

Ana das Pontas disse...

O meu é mais velho que o teu! Nha-nha-nha-nha-nha!!! :P

E não criaste inimizades! Só não criaste amizade/empatia com todas as pessoas, que é diferente! É como na vida real! :)

Odalisca disse...

Espero estar inserida nessa das amizades ;P
Epah 3 aninhos!! fogo... eu ja devo ter o meu à 4 anos? sei la... ja mudou tantas vezes de link,nome, formato... claro coisas que apaguei enfim... ;p
Parabens!! Beijinho no guga :)