sexta-feira, outubro 09, 2009

Ainda bem

que a campanha das autárquicas acabou, já não aguentava mais barulho logo as 9 da manha com os carros de campanha a berrarem e com musicas nada haver, tal como o cds aqui da parvónia, que pos a tocar quim barreiros com aquela musica "tiro o carro, ponho carro" acordar com isto todos dias, vai lá vai

Um comentário:

anisca disse...

Olha Pedro, eu quando era miúda não perdia uma...
O meu pai disponibilizava a carrinha a quem punham uns "cornos" musicais em cima e um vestido de cartazes LOL
Eu adorava que o meu pai me fosse buscar à escola e depois corria com ele o concelho!!!!
Claro que ao segundo dia já sabia de cor a cassete LOL
Sim... eu ainda sou do tempo das cassetes LOL
Ainda hoje quando passa um carro por mim a cantar "Paz, pão, povo e liberdade..." me dá vontade de pedir boleia e voltar a ser criança!!!