quinta-feira, outubro 01, 2009

Babel

é o filme que estou a ver na tvi, para além de ser grande, está-me a chatear pois há uma serie de acontecimentos que podiam ser resolvidos de outra forma, com menos mortes, com mais senso comum e idem aspas aspas, mas nada se espera mais deste senhor, González Iñárritu realizador de amor perros (amor cão) e 21 gramas.
Bem vou me chatear mais um bocadinho, eu sei é só um filme e já pareço aquelas velhas que são viciadas em novelas e para elas, novelas e vida real está tudo misturado "olha olha o gajo com esta vaca e a mulher em casa, coitadinha".

F.u.i

5 comentários:

Afal disse...

Por acaso é um filme que está na minha lista de espera, porque tanto ouço dizer muito bem como ouço dizer muito mal. Como tenho tendência a não elaborar opiniões sem conhecer as coisas, é como se fosse uma lacuna que tenho de preencher...

Laetitia disse...

Eu nunca vi esse filme por acaso! Melhor, ainda não o vi!;)

Lizzy disse...

Por acaso também fiquei ontem a ver este filme. Tinha ouvido dizer que foi um fiasco mas como as opiniões não se discutem, resolvi arriscar ontem para tirar as minhas conclusões. Mal empregado tempo!! Não gostei...

Cat disse...

Eu adoro os filmes dele :)

Daniela disse...

Eu já vi esse filme e gostei bastante :)