terça-feira, outubro 13, 2009

Balanço do dia

positivo tendo em conta que umas coisas compensam as outras, tais como?, pessoas que dizem que sao nossas amigas esquecerem-se do nosso aniversario.

Empaturrei-me de molotof com molho de ovos feito pela minha mãe(bem bom por sinal).

Tive nao sei quanto tempo no registo civil a tratar do cartao de cidadao, estava la um puto reguila que estava na idade dos porquês e só fazia basqueiro, nestas alturas sou apologista daquela palmada na hora certa e não "ohhh não faças issoooo".

Acordei as 10 da manha e quem me conhece não sou uma morning person.

Finalmente em vez de ter 3 canais e nao dar nada de jeito, tenho meo com bue canais que tenho a certeza que a uma certa hora tambem nao da nada de jeito foi o que disse a gema =X.

Vi que aquele cliche dos filmes do tecnico da tv cabo de rego à mostra nao é ficção é real e é uma realidade bem nojenta.

Os meus padrinhos não me ligaram e ainda bem para não me chatear no meu dia de anos.

the last but not the least i found loveee