terça-feira, outubro 06, 2009

Crise? qual crise?

e a pergunta que faço cada vez que vejo alguem com altos carros com peles de cona de andorinha e extras a dar com um pau, mas pronto, isto foi um aparte, o que quero escrever aqui mesmo e o abuso, que vai ser ou está a ser a compra de bilhetes para u2 que acabam a tour deles em coimbra (Tomem lá disto Lisboa e Porto).
Os bilhetes custam entre 160 e 190 euros, sentados e em pé, isto e um abuso, mas à muito atrasadinho (sem ofensa se alguém for ver) que vai dar isso, ora bem o que me mais chateia e que o senhor bono anda ai a pregar para darem dinheirinho para o darfur e isto e aquilo (será esmiuçado num post mais à frente), e o homem não vê que estamos a passar uma crise e põe os bilhetes numa exorbitância, nao sei se ele sabe ou não, mas com o que ele ganha deve-se estar bem a cagar

6 comentários:

Gema disse...

Isso não é exurbitância nenhuma, é um roubo.
Gostava de os ir ver, mas a esse preço não vou de certeza.

Cat disse...

Eu ainda ponderava ir...mas assim já não. Onde viste?

Cat disse...

Os boatos que correm dizem que vão variar entre os 30 e os 150euros...e é o preço que está também no site oficial dos U2 não para Portugal (ainda não está disponivel o preço) mas para outros países..

Odalisca disse...

Olha me para esse palavreado do post... Deixa la os U2 'a vontade pah

Afal disse...

A verdadeira crise está nas prioridades! Enquanto as pessoas não souberem estabelecer prioridades, vamos continuar enfiados neste buraco negro que se formou no nosso país.

Resposta no meu blog ;)

Cat disse...

Tens mesmo razão! :o