sábado, outubro 03, 2009

Hikikimori

é o que vou fazer daqui a duas semanas, quando finalmente me vierem instalar o meo, segundo o meu pai e supondo que ele está a dizer a verdade, estou contente direi feliz mesmo, porque vou ter 60 canais parece-me, e este motivo de contentamento quase orgasmico (exagerado) ja que eu so tenho 3 canais e nao apanho a rtp 1 porque num dia de vento a antena lixou-se e end of the fucking story e para quem nao sabe o que é Hikikimori vão ao link

11 comentários:

Miss Complicações disse...

Só dás trabalho. Custa muito dizer o que é Hikikimori? O meu pc não me permite ter várias janelas abertas em simultâneo.

pedro disse...

miss é um termo de origem japonesa que designa um comportamento de extremo isolamento doméstico. Os hikikomori são pessoas geralmente jovens entre 18 a 34 anos que se retiram completamente da sociedade, evitando contacto com outras pessoas

Miss Complicações disse...

Esclarecida! Obrgada por me poupares 2 minutos do meu tempo que "alegremente" é ocupado a aspirar a casa. Vou virar sopeira esperta.
Obrigada ;)

pedro disse...

ora essa, quando acabares anda ao meu quarto aspira-lo fachabore pode ser?

Miss Complicações disse...

Com certeza! Tenho é de passar pela manicure primeiro. Não vou aspirar o teu quarto com as unhas numa lástima. Achas que dá para esperar?

Pedro disse...

dá pois tens que limpar o meu quarto com glamour lol

Anônimo disse...

FOSGA-SE quando tiveres essa situação resolvida, até eu vou atirar foguetes...

VAI LA VAI

Pedro disse...

acredita até eu, o que vale e que so vejo tv ah noite e dao series porreiras na sic e na rtp 2 dao uns documentários e series tb, mas já vem tarde pq quando era puto curtia ver os playoffs da nba =/

pó de arroz disse...

se foose eu a ti não ficava TÃO CONTENTE...é que há dias que ter 3 ou 60 canais é a mesmissima coisa...só dão porcarias e repetições.

Framboise disse...

Aviso-te já que se não tiveres Fox não tens nada. Ver o House às 4 da tarde é como comer Mon Chéris fora de época... Priceless..
Beijoca

Ursinha disse...

Kiki, deixa lá... pior pior seria não teres a TVI. O que farias agora nos teus serões de Domingo??? ;) Boas canções para ti ;)