domingo, julho 05, 2009

Quem?


Agora com tanto alarido (que já cansa)por causa da transferência do Ronaldo, para Madrid,daqui a uns anos, quando ele deixar de ser jogador, e criar barriga,perder cabelo e afins, vai ser uma pessoa que não vai lidar bem com a falta da fama (capaz de se atirar de uma ponte), pelo menos parece-me.
Já agora que alguém me explique o por quê do senhor embaixador de Portugal em Espanha, ir á apresentação do naldinho, e não ficar no seu gabinete a resolver situações do tipo portugueses que vão para Espanha trabalhar e são mantido em condições estranhas?

8 comentários:

♥ Guida disse...

Pois, lá está, bimbos com dinheiro na mão :S O homem até na casa dele tem as iniciais CR nos móveis :S

Realmente, que afronta :\


Beijinho

anisca disse...

Pois...
Qualquer dia ainda se passa como o outro (que quis ser branco)LOL dinheiro a mais faz pior que a falta dele...

Gema disse...

Tens toda a razão... :(

Armanda Barbosa disse...

ainda faltam uns 10 anos p ele deixar de jogar à bola e se ele souber gerir as coisas dps vira actor de novela ou coisa do genero, nao me parece que a fama se lhe desapareça qd ele deixar de jogar futebol.

Armanda Barbosa disse...

pedro as imagens estavam a ser transmitidas em DIRECTO.

Armanda Barbosa disse...

pk n m parece que a cnn dissesse que a emissão era ao vivo e por trás estivesse tudo planeado para irem ao ar imagens forjadas.
ja é filme a mais isso ;)

Armanda Barbosa disse...

vou-te responder exactamente na mesma moeda:

"ah esqueci-me que tu és daqueles em que nada pode ser verdade, porque neste mundo ninguém é sincero e honesto e somos tds uns fdp a crer lucrar em cima dos outros e então nada do que fazemos é real mas sim tudo fruto da tremenda hipocrisia que habita em cada um de nós."

da mesma forma que eu não posso afirmar que não houve manipulação de imagens tu tambem nao podes afirmar que houve.
E ao contrario do que afirmas, eu questiono 99% das coisas que leio ou oiço, provavelmente até as questiono bem mais do que tu, a diferença parece estar no facto de que apesar de tudo eu ainda acredito no ser humano e ainda acredito na honestidade das pessoas, não é uma questão de ingenuidade é uma questão de esperança na humanidade.

e eu fui a primeira pessoa a acusar-me a mim mesma de nunca ter questionado as coisas que lia sobre o michael jackson mas acontece com todas as pessoas, tomarem como verdades aquilo que cresceram a ouvir. ;)

B. disse...

Pão e circo, é o que o povinho gosta!