terça-feira, julho 07, 2009

Coisas

ora bem, hoje(ontem) foi dia de o naldinho ser apresentado no madrid, coisa que me esqueci, e resolvi ir fazer actualizações ao pc, uma coisa nada secante de se fazer portanto,pensei em ir ver o "nós por cá" mas claro estava dar o naldinho,que fiz eu? mudei de canal ora pois, estava dar morangos, um programa de qualidade portanto, virei para a rtp2 estava a dar desenhos animados, deixei-me ficar por la a rir-me feito parvo,que aquilo ate estava giro.
E nao tenho rtp1 nem cabo,ora sou um duplamente triste, não tenho rtp1 porque um belo dia de vento lixou a antena, e por mais telefonemas que faça pró senhor vir arranjar a antena tá quieto, tenho como resposta "amanha" e tipo o meu portátil que teima em não vir,mas pelo que diz a senhora "prá semana" eu começo a ter duvidas se este pessoal tem algum problema com o tempo ou ficou parado nele,qualquer dia faço um case study, adiante, não tenho cabo (mas espero vir a ter), porque não há pilim, ou os gajos da cabo dizem que "amanha vamos ai" enquanto eu fico com 3 canais e à noite um, porque a rtp2 não passa novelas e ainda bem, no meio de tudo isto,as noticias realmente importantes ficaram-se pelos 10 minutos.
Alguém tem que rever prioridades,espero não ser eu, enfim vou e dormir talvez

3 comentários:

Gema disse...

Não tens Cabo??? Acho que já não conseguia viver sem tv por cabo - sem a minha VH1 e MTV, TVE, Travel, etc... aliás a maior parte do tempo que vejo tv, são os canais estrangeiros.
E esse computador que teima em não vir, hem?
Bjks

Odalisca disse...

lol Estavas como eu... agora ja vou tendo cabo, mas confeso que so vejo tv ao fim de semana... :P

clube dos desgostosos disse...

Também nao tenho TV cabo...Pra ser sincera, TV não é coisa que me faça muita falta. Ás vezes lá a deixo ligada e acabo por não prestar atenção. Bjinhos. Vicky