quarta-feira, julho 29, 2009

A saga continua

Ora bem, conseguem adivinhar qual foi a primeira coisa que fiz depois de tomar banho?exacto, telefonar para o apoio a cliente da tmn e perguntar se e este ano que tenho o portátil, ao que me disseram que muito brevemente serei contactado para finalmente o ir buscar, que deve ser entre hoje e dia 31 de Dezembro, assim por este espaço de tempo sei que tenho o portátil, e dai talvez não.

Fico lixado, com o PM que deu o computador 1 milhão a um tipo qualquer e ando eu e se calhar mais uns quantos há espera que nos liguem a dizer “FOI O FELIZ CONTEMPLADO COM O SEU PORTÁTIL DAS NOVAS OPORTUNIDADES, QUE ENTERTANTO JÁ DESATUALIZOU”.

Ainda nem sei o que fazer, se quando chegar mando o para trás porque já há melhores ou se fique com ele, enfim

Ó VIDA CRUEL, PORQUÊ EU, PORQUÊ A MINHA PESSOA, TIRAI-ME PESADO FARDO DESTA TERRIVEL DECISÃO.

shh não liguem e do calor que apanhei na moleirinha

6 comentários:

Verdinha disse...

LOOOL

n custa 70? ent custa qt e onde, pk a ideia de dar 70 euros por um carregador p o portatil ate me deixa doente...

Nadyta disse...

LOL o calor tem destas coisas :D

Gema disse...

Até estou a ouvir uma voz de fundo... "E a saga continua... será que é desta que o Pedro recebe o computador? Será que o computador perdeu-se pelo caminho? Fiquem aí sentados que a saga continua dentro de momentos."
ahahahah :D

pedro disse...

tens um transformador universal(que e a mesma coisa da trust a 50 euros) na worten verdinha

Nadyta podes crer que tem lol

pedro disse...

Gema fizeste me lembrar os finais do dragon ball "NAO PERCAM O PROXIMO EPISODIO PK NOS TB NAO" xD

♥ Guida disse...

Começo a achar é que pelo preço e pela qualidade devias ter comprado um na Worten ou na Fnac, que os há a 300 e tal €, sem software nenhum. Tu é que decides o que queres lá meter!

Eu no Natal vou pedir um netbook que me vai dar muito jeito até por causa da faculdade, e assim como é piriri até cabe dentro da mala sem grandes confusões. Sinceramente, a única grande diferença que vejo neles já é só mesmo o tamanho, porque fazem o mesmo que os restantes, até há netbooks bem baratos muito melhores que este portátil do e-escolas.


Beijinho e boa sorte com os trafulhas da TMN.