terça-feira, julho 07, 2009

Previsões

Por acaso liguei a tv,para ver o que estava a dar, e sabem o que mais? rtp2 desenhos animados, sic a transmissão em directo do enterro do MJ(que a verdinha acredita piamente que anda no neverland ... ) que foi ter com o JC, e não vi a tvi mas devia estar a dar Morangada. Se for como ontem vao ser so 5 a 10 minutos de noticias realmente importantes

P.S ja agora aquilo e um freak show com musica e apresentadores e coisas que tais?
Eu não, devo ser deste mundo porque realmente nao entendo as pessoas ditas normais,mas ta bem, devo ser um E.T ou coisa parecida

9 comentários:

Dexter disse...

Eu liguei a TV, tava a dar o programa do MJ e smp deu p ver a carinha laroca da Brooke Shields...mto bem conservada a senhora!

Anônimo disse...

a "verdinha" é filha do martin luther king pá...tem la mais respeito....
agora kem tem razao é o dexter...eu gosto de homens a brooke vai la vai, ta gira a mulher ainda!

Gema disse...

Tá a dar na RTP1, SIC, TVI, SIC Noticias, TVI24, CNN, Sky News, Euronews, BBC... e muitos mais.
Enfim é um icone e existem muitos fãs dele por este mundo fora.
Bjs

pedro disse...

Dexter ela foi sp gira e fazia me um homem com ela lol

HannaH nao percebi isso da verdinha(pra filha do luther king e mt branquinha lol)

Gema alguem vai receber guito das transmissões

Anônimo disse...

lol, entao desculpa lá pk nao deviamos tar a falar da mm pessoa...pk a filha do luther king tb tava de verde:))

pedro disse...

xD a verdinha e uma bloguer HannaH

s disse...

Ora eu estava a ver um belo McFlurry de MM's a escorregar-me pela goela enquanto estava com a companhia ideal ao ar livre...

:D :P

*

s disse...

A Brooke é um mulherãooo!

Armanda Barbosa disse...

eu estava a ver o "espectaculo" via cnn que as interrupções da sic e da rtp tavam me a fazer nervos, eles nao se limitavam a traduzir o que as pessoas diziam, punham se ali a comentar.

e tu tens de aprender a ler melhor, eu NUNCA disse que acreditava, nem que deixava de acreditar eu escrevi: "Eu não sei se é mesmo um fantasma, quanto mais se é o fantasma do Michael Jackson, mas que a sombra está lá, isso está..."
e isso nao podes negar a sombra está lá, se foi manipulada ou nao, se é um fantasma ou nao, se é o michael jackson ou nao, isso depende de cada um e nao podes dizer que eu acredito piamente porque nem eu sei no que acredito naquele caso, eu acredito em fantasma, é um facto, agora se acredito que aquilo é um fantasma é uma conclusao a que ainda nem eu cheguei.

quanto ao funeral, deviam ser todos assim. nós nao deviamos ir p os funerais chorar, deviamos ir p celebrar a vida daquela pessoa, para partilhar com os outros aquilo que aquela pessoa nos ensinou. e pelo menos ali nós só ouvimos os do palco e que falaram bem, nos funerais "normais" metade das pessoas estao a comentar a roupa ou as atitudes dos outros.