quinta-feira, julho 02, 2009

Passou-se da marmita

Estou a falar claro esta do sr ministro da economia Manuel Pinho que se passou da marmita hoje na assembleia da republica e fez corninhos para a bancada do pcp, que eu vi e que achei uma palhaçada, e sempre mas hoje foi mais, e já ontem tinha rasgado uma folha de papel em directo, para exemplificar o que faria Manuela Ferreira Leite se ganhasse as legislativas(isto parece-me um dejá-vu que tenho de 4 em 4 anos quando os políticos prometem e depois chegam ao poder e esquecem-se de tudo e rasgam o que prometeram).

E este senhor demitiu-se ou foi demitido não sei,mais um para o desemprego mas dele nao tenho pena porque devia ganhar bem, e em breve vai estar à frente de uma qualquer empresa publica ou privada a ganhar o ordenado mínimo claro esta, e assim vai o estado do país, as marradas.

6 comentários:

Margarida disse...

Para mim tanto se me dá como se me deu. Tudo o que o PSD tem feito é dizer mal de tudo o que o PS faz e muitas coisas foram eles que começaram. Por exemplo, o TGV foi o PSD que começou com isso. A Manelinha disse que ia "rasgar" todas, e repito TODaS (pq foi o que ela disse) as ideias (não são ideias, epah, esqueci-me da palavra :@) que o PS tinha em mente. Epah, isto para mim não é pensar no nosso país. A única coisa que fazem é dizer mal da oposição. Assim, não dá. Acho que tmb teria vontade fazer o que o homem fez (rasgar a tal folha que rasgou). Já não posso com a Manela nem com molho tomate. Enfim.

Juh disse...

O homem está de todo louco!!!
bem mas está a bater mesmo mal!!!

gostei do teu cantinho!!!

vou continuar a visitar-te sim??

beijinhos

Juh

(http://letraspalavrasehistoriassoltas.blogspot.com)

Armanda Barbosa disse...

que filme que fizeram, nunca ouviste algo que te fez fazer algo impulsivo? eu acho que o que o homem queria fazer era aquele gesto de que só veem em frente como os burros, mas saiu lhe aquilo, mas dai a despedir uma pessoa. eu nem sequer teria pedido desculpa quanto mais demitir-me.
e nem adianta responderes que ele é ministro e tem responsabilidades e bla bla bla, ele fez um gesto que qualquer outro HUMANO poderia ter feito, acontece nas melhores familias, o despedimento foi estupidez total.

s disse...

LOL marradas !

É... a assembleia é o autêntico 'pandam'... uma feira, ENERVA-ME SOLENEMENTE !

Gema disse...

E o tipo até se aguentou bem neste tempo todo e a dizer tantos disparates... como os "Gato" diziam a dupla Pino e Lino é demais :P

anisca disse...

De vez em quando há ministros que se passam mesmo!!! Lembras te daquele que contou uma anedota estúpida sobre os hemofílicos? Este pelo menos insultou os da laia dele LOL
Mas realmente, quem está a ocupar um cargo daqueles a saber que está a ser filmado... devia pelo menos portar-se melhor que os putos da primária!!!