quarta-feira, julho 08, 2009

Fobias

No outro dia recebi um comment de uma bloguer (acho que foi a Pikiii) a dizer que tinha uma fobia a palhaços (eu também tenho mas são os palhaços que estão no governo)por causa do riso deles e do olhar estranho, fiquei a matutar no assunto, e na questão de ter fobia de palhaços? e obvio se eu quando era petiz e me viesse um palhaço(e agora olhei assim de lado vi uma centopeia no meu quarto mas ja trato dela sem a matar claro)atrás de mim tipo kiss, e claro que ficava com trauma(entretanto a centopeia que eu apelidei de legs anda na minha parede como se nada fosse,como não estivesse aqui,cagou pra mim completamente),mas como não são e ainda bem,percebo mas não compreendo,(wow depois de ter gravado um video com a legs ela desequilibrou-se,fez um mergulho encaparpado, e caiu de tola, e bazou do meu quarto como se nada tivesse acontecido AMIGOS ISTO E UM BLOGUE EM MOVIMENTO) eu acho e vulgo ACHOOO que não tenho nenhuma fobia, a do trabalho conta?

8 comentários:

Pedro disse...

provavelmente o pior post desde a criação deste blogue

Sara disse...

Ya. Clowns são nastys, e deviam ser erradicados da face da Terra. :)

Anônimo disse...

Não é o pior de todos porque consta lá o meu nome e só por isso já está cotado num dos melhores post's de sempre deste blog!!

Juh disse...

Pois eu também tenho fobia a palhaços!!!
nem os posso ver sequer!!!
enfim!!!
lol gostei da parte da legs!!!


beijinhos

Juh

Gema disse...

Não, os palhaços nunca me fizeram diferença, só se forem mesmo os do governo :P
Essa fobia ao trabalho, és tu e 90% da população portuguesa :P
Bjs

Armanda Barbosa disse...

tenho fobia a ratos.. mesmo do estilo de ficar paralisada e começar a chorar :X

Dexter disse...

Epá eu tinha medo daqueles mimos, qdo era puto. Chorava smp que os via. Hj em dia só me apetece dar-lhes um par de estalos.

Ana das Pontas disse...

Eu morro de medo de aranhas e de abelhas. De resto acho que sou normalzinha, aguento tudo! =P