sexta-feira, julho 03, 2009

Finalmente

Hoje à tarde fui cortar a trunfa,coisa banal portanto,queria rapar o cabelo,mas rápido me apercebi que não queria quando ela disse “tens a certeza?” levantando-me o cabelo e eu vendo as belas entradas que a idade me deu,rápido mudei de opinião e disse, “hm pois e melhor não,curtinho fachaboré”.

Tenho 26 anos com cara de puto, mas tenho umas entradas que metem medo ao susto,pelo menos a mim meteram-me,porque percebi que não escapo à cruel armadilha, chamada tempo, pelo menos o meu cabelo,que o apelidaram de esparguete, porque e fino muito fino mas com muito cabelo, e não sei o porque mas parece que elas curtem mexer-lhe e eu agradeço porque me fazem cafunhé ehehe, mas bem tudo para dizer, que fui tirar o meu aquecedor natural que já não aguentava mais com o calor.

4 comentários:

anisca disse...

É a vida... querias o quê? LOL
Mas quer gosta de ti, gosta e pronto. As "entradas", se não te deixares influênciar por elas... até podem jogar a teu favor.

anisca disse...

Pedro, Pedro... não te pode faltar a paciência LOL
A mulher é um ser que carece de muita para possibilitar a sã convivência. LOL

Odalisca disse...

Cotinha :P
Devias ter rapado... já ouviste dizer: "Que é dos carecas que elas gostam mais"? :P
beijoka pedrinho g.

Gema disse...

Carecas, com entradas e sem entradas, com uma juba... as mulheres nesse campo não são nada esquisitas :P
Mas com o calor que está, até eu já fui na semana passada cortar o cabelo um pouquinho mais - só as pontas, pois não gosto do cabelo muito curto - mas já está mais fresquinho :D
Bjs