quinta-feira, julho 16, 2009

Esquecimentos

sou daquele tipo de gajo, que se esquece de tudo, só não  esquece da cabeça porque esta agarrada ao pescoço. Esqueço-me de datas de aniversários( as vezes a minha), de nomes, e por vezes de encontros que tinha combinado, o que para a outra pessoa e extremamente incomodo, e pra mim e um pouco chato pois tenho de andar a mimar essa pessoa, até que a birra passe, mas o que mais me esqueço são, os aniversários, tem que me avisar com uma semana de antecedência que aquela pessoa faz anos, ontem lembrei-me de perguntar ao meu pai quando e que a minha mãe fazia anos, e ele lá me disse, e quando os meus amigos fazem anos, o hi5 torna-se  uma mais valia porque lá tem as datas, em que o pessoal faz anos, isto partindo do principio que eles puseram as datas bem, e quando não dou a tempo eles já não se importam.

Tenho uma amiga que faz anos em Agosto(não sei e o dia mas sei que e em Agosto) que quando me lembro(raras vezes) faz alta festa e fica contente, e já me disse que ia me dar uma agenda para apontar as datas, e acreditem, nem exeis com as datas do pessoal, nem agendas, acabo por me esquecer daquilo num canto qualquer, e voltar tudo ao mesmo ponto de partida, por isso pergunto e começam sempre com a mesma frase "Ó manellll outra vez?”.

E  vocês são esquecidinhos?

5 comentários:

Margarida disse...

Sou muito esquecida. Sou mais despassarada vá... XD

pedro disse...

Margarida, tambem eu mas deve ser de familia pq a minha mae uma vez esqueceu-se de mim num café xD

pó de arroz disse...

raramente me esqueço dos aniversários dos outros, adoro dar prendas e cantar os parabéns e fazer surpresas!

pedro disse...

pó de arroz eu tb mas tem que me dizer com antecedência lol

Afal disse...

Um telemóvel com uma boa agenda é o melhor para isso. De manhã lembra-te e puff, acabou-se o incómodo para ti e para os outros :D