terça-feira, julho 14, 2009

Descobertas

Nem sei porque estou a partilhar isto, mas e por talvez de ser um gajo que gosta de partilhar coisas(algumas).
Aquilo que quero partilhar e o seguinte eu Manuel Pedro tenho um niquinho, um bocado, va fifty fifty medo e asco de ratos,sim e verdade e podem se rir á vontade, mas e que (e ate perdi a fome momentaneamente)encontrei um ser desses a deambular pela minha cozinha, dei por mim não a saltar para o banco como qualquer donzela em apuros, mas sim a chamar o meu pai, para me ajudar na caça ao rato, que ele mais parecia o flash gordon, o meu pai (que parece ter medo digo nojo) a tentar apanha-lo com a vassoura, e eu no canto de mãos apoiadas na bancada,entretanto vim para cima e o meu pai la em baixo com a vassoura (bela imagem) a bater em tudo para ver se o rato vem, mas parece que ele não e assim tão estúpido quanto isso, desde que nao me coma o queijo ta tudo bem.
Já não se fazem homens como antigamente, pfff cagarolas

10 comentários:

Odalisca disse...

lol
e falas mal do teu pai :P
o ratinho é mais esperto que voçês!

Brown Eyes disse...

Bem eu subo imediatamente para uma mesa. Esses seres metem-me um asco enorme. Que eles são espertos não há duvidas, demasiado.

pedro disse...

odalisca eu nao falo mal do meu pai =X

Brown eyes devem ter um q.i absurdo lol

Unknown disse...

ohhhhhh Pedro - parece mentira

GAJO QUE É GAJO NÃO PODE TER MEDO DE RATOS...

Deve inclusivé caçar ratas... ;)

Maria disse...

looool agora ri e bem!

pedro disse...

Sofia, eu nao tenho medo e so um pouco de nojo e respeito, e eu vou as ratas quando as donas sao jeitosas e tem algo na cabeça lol

Nicole ainda bem que provoco a felicidade de alguem =P

Dexter disse...

Eu odeio é ratazanas...

♥ Guida disse...

Ó Pedro, é só um rato! O meu irmão deixou de dormir no divã lá na terra porque houve um rato qualquer que deu cabo da colcha. E ele tem pavor a ratos. Melhor para mim, já não durmo no chão.

Já com o meu primo tive a infeliz ideia de lhe dizer que não podia ir para o sótão porque estava cheio de ratatuis. Como é lógico, agora o puto não larga a porta do sótão.


Beijinho

pedro disse...

guida tu es evil dass

pedro disse...

dexter eu tb